sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bolos Artísticos em EVA!!


9 comentários:

  1. Nossa que espetáculo esse bolo. Parabéns pelos belos trabalhos. Venha participar da promoção em meu blog e concorrer a prêmios. Te espero. Já sou sua seguidora. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei a criatividade..sucesos e ja estou seguindo viu, quero acompanhar tudo de perto!

    ResponderExcluir
  3. Uau.. isso é LINDO!!!!!
    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, SEU BOLO É LINDO.EU ESTOU TENTANDO CRIAR UM BOLO EM EVA PARA OS 15 ANOS DA MINHA FILHA INSPIRADA NO SEU TRABALHO ESPERO QUE EU CONSIGA,UM ABRAÇO E ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  5. trabalhar com eva é simlesmente uma maravilha este bolo entao...vou criar o meu

    ResponderExcluir
  6. Nossa!Ficou demais............
    Parabéns!Adorei as cores.
    Um abraço
    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. ola
    gostard eai saber qto fica um bolo desse
    vc aluga o so vende???
    preciso para janeiro
    docefesta2010@hotmail.com

    aguardo resposta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  8. Ola.. Vim conhecer seu blog, e amei.. Parabéns.. Tudo lindo..
    Da uma passadinha no meu e se gostar, me segue também..
    desaemarte.blogspot.com.br
    Beijos.. Sucesso..

    ResponderExcluir