terça-feira, 30 de março de 2010

Cestas de Páscoa!!




6 comentários:

  1. Que trabalho lindo!
    Parabéns por tanto capricho e dedicação.
    Dei uma passado em seu blog e é tudo, muito muito, muito maravilhoso.
    Quando puder me faça uma visitinha:
    Meus trabalhos são mais modestos perto dos seus, mais tbém é feito com carinho.

    http://artemanhasdanono.blogspot.com

    Beijos....Noêmia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de encomendar suas cestinhas para a páscoa... me envia um orçamento??? E quero saber se faz desconto em pgto à vista e em quantidades... obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei do que vi.Vc é muito talentosa.Parabéns!Quando puder dê uma passadinha no meu.Esperarei pela visita.Abçs.http://titatho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc tem essas cestas para vender? faço chocolate estou a procura de cestinhas p/ revenda, entre em contato comigo
    e-mail: thayse-ender@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de encomendar esta cesta. Por favor entre em contato. E-mail: renata.rufino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mande o passo a passo e os moldes dessa cesta mais rapido possivel para o meu e-mail por favor ?

    mih_doidiinha@hotmail.com

    ResponderExcluir